segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Moro num país tropical...

abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza em fevereiro (em fevereiro) tem carnaval (tem carnaval). É até concordo que o Brasil é lindo maravilhoso, mas o que eu menos gosto é a parte Tropical.




Eu não fui feita para morar no Brasil, no processo seletivo de adaptação de Darwin eu teria rodado. É muito quente aqui e falando nisso, feliz natal atrasado/adiantado já que Jesus não nasceu agora mesmo e se você for judeu, não acredita em Jesus só que eu quero falar do Natal porque há tradições familiaries \o/

Para quem quiser saber da tradição natalina, igreja etc google it. Eu quero falar das coisas legais do Natal *--* Primeiro, Papai Noel é claro.





Tirando a parte Sheldon Cooper de que Papai Noel não existe, dar a volta na Terra entregando presentes, magia do natal que não existe e blá blá eu tenho dó do véio Noel. Imagina esse pobre coitado no Brasil. Europa, EUA, neve, frio e ele com a roupitcha vermelha para se proteger, ao se aproximar do Brasil ele derreteria, como acontece comigo, com a Release em Ribs (segunda divisão do inferno, a primeira é o Acre) e com a Chrys.


Isso é o que vai acontecer com o Papai Noel no Brasil

Rio 40 graus, perdeu Noel, perdeu. Assim que Papai Noel adentrasse no Rio perderia o Trenó, as Renas, presentes D: Além disso, em que chaminés ele iria entrar? Quando ele entrasse ao invés de biscoito e leite estariam esperando por ele numa laje com cerveja e espetinho de gato e Jingle Bell que nada ia ser "crééééééééééu".


Certeza que isso ia dar um especial de Natal bem melhor que aqueles da Globo ou de qualquer canal de televisão. As pessoas acham que só porque é Natal soltam aqueles filmes de Jesus, de sessão da tarde, dos fantasmas do Natal e o mais lindo: todos tem que cantar. QUEM DISSE QUE O NATAL É ÉPOCA PARA CANTAR? E como é traduzido fica lindz "A magia do natal é legal porque os sinos tocam \o/" meio assim.


Quem não ama Xuxa? Ainda mais no Natal? É a rainha mumificada com botox eterna dos baixinhos


Enfim, televisão você já não pode ver, a não ser que queira ver a Xuxa cantando. Aí família reunida, pessoal enchendo a cara fazendo as mesmas piadinhas de sempre (que só são piores no ano novo quando ficam "ano que vem eu faço hahaha" troll) e rola o momento capitalista de entrega de presentes em que acontece certa competizaçãozinha "meu presente é melhor que o seu". Aí tem gente que faz queima de fogos e eu fico "fogos pra Jesus \o/".


Você e seus primos no maior astral depois daquela partida de banco imobiliário


Em resumo, Natal serve para encher a cara, se empaturrar, jogar baralho e ficar trollando familiaries (isso inclui a trollagem que é feita com você) e eu nunca vi a magia do Natal, ou melhor, o milagre do Natal. Quem achar por favor me fale. Ah, havia me esquecido, parente a gente não escolhe e o melhor de tudo, no Natal, eles frequentam o seu lar que vira um hotel, você perde seu quarto e eles ficam sem fazer nada, isso quando não quebram coisas e/ou reclamam.



O que eu mais esperava nesse Natal, eu não ganhei. Os servidores federais que aumentaram seus salários logo vai haver panetone para toda a população mas eu não ganhei o meu. Acho que a minha fatia ficou na meia de alguém, se vocês me entendem (:



Pronto, agora vocês entenderam a piada


Enfim, sei que fazia tempo que não vinha aqui, ando muito aterafada e distraída com outras coisas (somente algumas pessoas entenderam isso). Então feliz 2011 que nesse ano eu poste mais no blog, que a Release poste mais no dela, que a geladeira da Chrys funcione, que a Asuka venha morar comigo, que Vampire Diaries não fique de putaria segurando episódios, que o Brasil não faça tanto calor e que no ano que vem, não haja Crepúsculo no fim de ano e que eu ganhe meu panetone, queridos companheiros.


Sim companheiros eu quero meu panetone e minha bolsa ar condicionado, caso contrário vão para aquele lugar





Corre Bino Natal é cilada. 


E o abuso não morreu, só a abusete que tá sem tempo ultimamente ._. E esse calor com o solzinho do Mario da fase do Egito acaba comigo @-@ tô esperando o Sertão virar mar e nevar em São Paulo.





E para quem não foi bom esse ano e não ganhou carvão, fica esperto porque Papai Noel descobriu que você usava o carvão para o churrasco e está mandando um  representante.



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Festa das bruxas e finados e muito arco-íris

Um mês depois, voltei \o/ Discutiremos o motivo da minha ausência mais tarde (:
Temos assuntos mais importantes para tratar.

Outubro acabou de acabar e com ele acabaram as eleições. Governadores, deputados e presidente eleitos. Contudo, para 99,9% da população esses últimos dias foram:

os que foram pra casa do primo e os que foram pra praia

Não sei o de vocês, mas o meu não foi assim. Primeiro, o que me incomoda fortemente é o Halloween. Estava eu a andar de buzones, sentada, olhando para a rua esperando encontrar pessoas mais bonitas do que as que estavam no buzão que aliás, falando de Halloween, essas pessoas assustam pacas D:

Qual é gatz? ;D

Enfim, isso foi segunda-feira passada (25/10) olhando as fantasias das lojas, quando uma mulher me pergunta:
_ Moça, que fantasia é aquela?
_ Aquela azul?

A pessoa do ônibus nunca viu o filme Fantasia.

_ É
_ É de mago, bruxo.
_ Ah é, o Relouim, no fim de outubro... dia 30 algo assim, quando que é mesmo?
_ Dia 31 de Outubro, mesmo dia da eleição.
_ Ahn? - pessoa me olhando como se eu fosse de outro mundo.
_ A eleição é dia 31.
_ Ah é?
_ É D:

Aí você vê né que o tal "RELOUIM" não é da nossa cultura, não é feriado nem nada, mas o pior é a pessoa saber desse feriado e não saber da eleição \o/ Pra quem quer saber porque a Dilma é a presidente, essa é uma das razões.

Passado o momento de "por isso o Brasil não vai pra frente", chegamos ao final de semana. Todo mundo viajando, indo pra praia, sol, skol e farofa, mas eu não fui \o/ Fui votar *-* Fui exercer meu papel de cidadã só que o clima de Halloween também estava nas urnas: minha sessão estava assombrada, não tinha ninguém, só o mesário e quando fui votar tinha gente de fantasia:

Burns assusta tanto quanto o Chuck.

Dei meu voto para o Sr. Burns e ao descer pelas escadas, encontrei um adesivo do Chuck no corrimão, isso não é proibido...? Poxa, eu assustei. Tenho medo do Chuck. Enfim, fui para o lar, já era noite, me aparecem três pessoinhas no portão:

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS? QQQQQ? GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS? E ELES ESTAVAM FANTASIADOS DO QUÊ? DE CRIANÇAS BRASILEIRAS? DE CAMISETA, SHORTS E TÊNIS \o/

Eu daria 50 reais para o primeiro pela criatividade <3

Educadamente, fui até eles e disse que não tinha doce. Ficaram me encarando como uma verdadeira bruxa (tudo bem que meu cabelo realmente estava uma lástima):
_ Meus fofos, eu não tenho doce em casa.
_ Como assim não tem? Se não quer dar, fala logo.
_ Só o que eu tenho é essa pipoca doce Nhac. Me desculpem, mas esqueci de comprar os doces para essa festa nacional... -indireta (aposto um barril de chopp que eles nem sabem cantar a primeira estrofe do hino nacional, mas sabem cantar Garota Radical inteira)
_ Serve! Bom Halloween pra senhora! (SENHORA??? QQQQ)
_ Pra vocês também, ano que vem eu me preparo melhor. (Com um pedaço de pau e uma escopeta)

Isso que eu fico puta, tudo bem que o brasileiro gosta de festa, feriado, festa fantasia é legal e tudo mais só que a gente cultua algo que nem é nosso. Você não vê crianças vestidas com a cultura nacional:

Curupira, saci e mula. Lembra deles?

Se vestem de Pirata ou de Tarzan e não se vestem de Saci ou Curupira! (Quem tem mãe em casa sabe que ela fala Sucupira \o/) aí ficam contado história de bruxa, de fantasma, ficam cortando abóbora, falando do cavaleiro sem cabeça. A mula e o chupa cabra dão muito mais medo! Se eu botar minha avó pra contar as histórias do sítio garanto que esses pivetes não dormem por uma semana.


No domingo a bruxa estava solta, só que estava longe. Conseguimos fazer merda mais uma vez \o/ Vamos ter uma China no Brasil! Pastel e pizza pra todo mundo! (Pra quem não entendeu a parte da pizza "tudo acaba em pizza", pronto, agora vocês podem rir) 

E eu fico putíssima é que vamos chegar a uma ditadura. Pra quem não sabe, tem um projeto de lei que já foi aprovado, pra entrar ano que vem, censurando a imprensa! "Nossa eu não sabia disso!" É, aposto que você também não sabia dos mais de 200 bi de dívida externa que estamos devendo ^-^ E isso é literalmente, só a ponta do iceberg.

Essa foi a segunda coisa que acabou com meu feriadão. A terceira é o resultado disso:

Belle epoque

1920 a 1940
Idade hoje: 70 a 90 anos

Traços marcantes: idealista, sonhadores


Baby boomers
1941 a 1960
Idade: 50 a 65 anos
Traços marcantes: estruturados, construtores

Geração x
1961 a 1980
Idade: 30 a 49 anos
Traços marcantes: céticos, tolerantes


Geração y
1981 a 2000
Idade: 20 a 29 anos
Traços marcantes: desestruturados, contestadores


Geração z
a partir de 2001
Idade: mais de 10 anos

Traço marcante: conectados


Peguei isso de um site aê e pra quem quer entender melhor:
http://blogdogutemberg.blogspot.com/2010/07/geracoes-x-y-e-z-aonde-esta-voce.html


Eu estava com preguiça de escrever aí está explicado bonitinho, mas enfim, toda geração tem algo característico, algo para lutar. Os anos 80 foram FODÁSTICOS, queria ter vivido ela. Bom, a minha geração tem o quê?


Não tem Elvis, Queen, Beatles, Raul Seixas ou Marylin Monroe. Minha geração tem amor e muito amor para dar! Minha geração tem Justin Biba (pronúncia japonesa), Feiuk, Restart e arco-íris, MUITO ARCO-ÍRIS.

Cheios de amor pra dar.

Não estou falando que precisamos de músicas estilo metal, cheias de ódio (que são muito boas) só que estamos criando bichinhos reluzentes do país das maravilhas! Não sabem nem o hino nacional (igual as criancinhas do Halloween), não estão preocupadas com nada. Só querem saber do Twitter e do Orkut.

Aí tem oooooutro porém, estava em uma palestra sobre tendências de moda para crianças do inverno do ano que vem (eu estava lá para ver outra palestra) e quais são: se espelharem nos ídolos. Para as meninas, Lady Gaga e Katy Perry. Para os meninos: Justin Bieber e Restart. Conclusão: teremos meninas vadias e meninos meninas daqui pra frente. Falando nisso, eu fico extremamente irritada com isso. Não gosto de "Boys like Girls". HOMENS, NÃO É NADA SEXY SE PARECER COM MULHERES. O QUE É ISSO??? CADÊ OS HOMENS? A gente não consegue nem reconhecer o que é garoto ou garota!

Onde que eles são homens? Da cintura pra baixo só se for.

Enfim, quem sabe a Dilma assumir não é algo bom? Talvez essa geração acorde e tenha algo para lutar, pra viver, talvez ganhe sentido.

E sobre finados? Espero que todos tenham acendido uma vela. Quem morreu? A democracia nacional. Temos até o fim do ano para assistir TV e usar a Internet.

Cansei de escrever, espero que de coração, não aconteça nada com o nosso Brasil lindão de norte a sul, do Oiapoque ao Chui (isso inclui o Acre). Vamos acordar galera. Parem de ficar 24 horas online vendo a Fazenda, BBB etc e tomem uma atitude. Seja alguém, você tem um papel na sociedade... Mesmo que para alguns isso seja apenas brilhar.



Bônus (by Chrys):


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Torturas, digo trabalhos em grupo

Bom, já que o msn não colabora, Chrys ao menos você pode vê-las aqui ;)




Exemplo de um simples tortura trabalho em grupo, nada pessoal, mas acontece nos melhores grupos ^-^

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Circo das eleições




O cenário está armado, mágicos, palhaços, todo mundo curtindo o espetáculo. É tudo muito lindo e engraçado, digno de roteiro de Hollywood! Foi isso que pensei ao assistir hoje o horário político na hora do almoço, mas tenho que admitir a propaganda eleitoral está muito divertida! Assistam! Pelo que eu me lembre, o horário político era tão chato, agora é um espetáculo!







A presença dos mágicos é magnífica porque eles sempre nos surpreendem com seus truques e nunca conseguimos desvendar o segredo. Salve o Mister M! Sim! Ele mesmo! O rei dos mágicos! Mister Maluf! Que some com a grana, escapa da cadeia e ainda escapa do ficha limpa! Palmas!! Surpreendente! Claro que tem mágicos ruins como os que colocam na meia, na cueca ou nos panetones, mas todo bom mágico não revela seus truques e não prentendo me aprofundar nesse assunto. "Todo político é corrupto, o povo brasileiro não tem jeito" Chega dessas afirmações. Somos tão responsáveis pelas atitudes deles quanto somos pelas nossas, você votou para aquelas pessoas estarem lá então aguenta.



Continuando com a magia, vamos a presidência:







PSOL: Tem um vozinho lá que nem sei se vai estar vivo para o segundo turno. PSOL, o partido socialista, anarquista, somos contra tudo e contra todos \m/ Só uma coisinha queridos, quem paga sua campanha são as empresas capitalistas, o dinheiro move o mundo e veja o sucesso do socialismo: CUBA, CHINA, VIETNA, URSS... Não se pode nem digitar democracia no google da China. Muito bem! Vamos deixar de ser hipócritas e colocar esse Brasil para frente por favor ¬¬





PV: Marina, ex-ministra, eu apoio ela, mas não dou meu voto. O Partido Verde tem uma proposta boa, precisamos de crescimento sustentável só que toda vez que ela não conseguir resolver algo vai sair, se demitir, o mundo já mostrou que não se importa. O Brasil não é uma ilha e não pode viver economicamente isolado. Precisamos sim de pessoas preocupadas com o meio ambiente, com a sociedade, sou totalmente de acordo, porém Marina como ministra, excelente, presidente, jamais.



PT
: Dilma \o/ Alguém se lembra da Dilma? Pois é, ela está no poder há 7 anos e o que ela fez? ELA FEZ O PAC \o/ e o PAC fail! ELA FEZ O PAC 2 A REVANCHE! e fail de novo. Eu, como mulher, me sinto envergonhada ao ver essa pessoa representando o sexo feminino. Não tem carisma, não tem nem vergonha na cara de usar nosso dinheiro para fazer a campanha mentirosa. "Ah você é contra o PT?" Sim, eu sou. O governo do Lula serviu para o Brasil ser visto no mundo porque o Lula viajou todo o Globo yay! Os frutos que hoje colhemos são de 94.





PSDB:
Serra. Quando ministro da saúde não fez muita coisa não, só que nem o Lula fez. Em São Paulo fez algumas coisinhas, é o MENOS pior na minha opinião, não que eu seja pró Serra porque não concordo com muita coisa que o PSDB fez e é claro, tem a pokevolução dos tucanos em vampirinhos \o/ Serra ministro fail.



Todo partido tem sua falha. Não voto na Marina porque não quero ver a Dilma ganhar, MESMO.

Na época da ditadura o país andava! Andava... para o buraco! A ditadura nos levou para uma das mais graves crises da história do Brasil. Sim, eles tinham planejamento: ORDEM e PROGRESSO. Falta isso mesmo no país só que não dá para abdicar da liberdade, viver sem saber o que está acontencendo. Nessa época, os mágicos eram magos, você nem os conhecia.





Você já votou em tudo que não presta, então vota no Tiririca porque é o que resta. Realmente, é o que resta mesmo porque os palhaços, que somos nós, ficamos fora do picadeiro \o/ E meu voto vai para ele, vou jogar no lixo. Atoa? Não. Tô pagando para ver um bando de latifundiário estarem ao lado do Tiririca, no mesmo patamar, no mesmo nível. Isso para mim não tem preço.


Política tem solução? Tem, no lindo mundo da imaginação. Lá não tem mágicos, palhaços ou circo. Educação é o caminho, com certeza e por que não investem então? Me diz o que é mais fácil, distribuir bolsa esmola e deixar pessoas alienadas ou fazer elas pensarem?



"Ah eu não concordo com o que você diz!" GRAÇAS A DEUS
Imagine se todo mundo pensasse igual a mim que insuportável o mundo seria.


Política é trabalhar com pessoas e pessoas dão problema. Pessoas roubam, pessoas mentem etc Acredito que esse país possa mudar e cabe a cada um de nós parar e pensar o que é melhor.


"Contra burguês, vote 16" isso vamos voltar duzentos anos na História. Acorda gente, Marx era um sonhador, um estudioso e analisou muito bem a sociedade. Ela é uma merda, ela fede, o capitalismo é o demônio. É, ele é, mas é por causa dele que você tem IPOD, Notebook, celular etc. Então antes de criticar o sistema, saia dele ou pelo menos pense no que você pode fazer parar mudar. Não precisa ser eremita e ficar "esse país não presta vou mudar". Você só está colaborando. Quer votar no Serra? Quer votar na Dilma? Faça o que quiser, mas faça consciente.


O voto de cabresto ficou para trás há décadas. Não continuem culpando o sistema, poxa, façam uma campanha decente porra. "VAMOS CONSTRUIR ESCOLAS, HIDRELETRICAS, TREM BALA ETC" SIM ISSO É O QUE QUEREMOS OUVIR. "VAMOS ACABAR COM A DESIGUALDADE SOCIAL! no dia que você conseguir isso, de forma honesta e justa, me avise porque sempre haverá um empresário e um faxineiro.





Esse post não quer eleger ninguém, só foi feito para mostrar a palhaçada e o espetáculo que virou a política, com direito a KLB, Maguila, Vampeta, Marcelinho Carioca, Netinho, Ronaldo Ésper e a a todos os mágicos que já conhecemos: Mercadante e o Grande Mister M!




Agora, se você quiser continuar nesse circo, a escolha é sua. Chega de abusos por conta de parlamentares.... não se esqueça que aquelas câmaras mandam no Brasil. Não é a Dilma ou Serra que vão fazer diferença. "Vamos fazer leis ambientais mais rígidas" faz isso e vê onde os investimentos das multinacionais vão parar. "E A REFORMA AGRÁRIA?" o Lula fez? Não. A Dilma vai fazer? Não. O Serra vai fazer? Não. Latifundiários mandam nesse país desde o nascimento de Pindorama, não vai mudar tão "cedo". Então, escolha com consciência, pense no SEU futuro e no futuro DA SOCIEDADE.



A UNIÃO faz a força, há muito tempo estamos sendo individualistas e conformistas com o estado de caos da política. É difícil, mas ao menos uma vez na vida, pense. Aqueles numerinhos na urna não para sorteio de mega-sena. Hoje fico por aqui, revoltada com a política brasileira. Somos brasileiros, não desistimos nunca e espero que o povo um dia canse da vida de gado, esse povo marcado, esse povo de Deus... Sem apelos divinos mas...

"Quando você faz algo para tirar vantagem, minha mãe fala que Jesus chora" - Sheldon Cooper.








ai gente desculpa, não era para fazer piada com os candidatos na época de campanha eleitoral, incomodados, mandem a multa para a minha casa, mas eu não vou perder meu direito de opinar -'-













sábado, 17 de julho de 2010

Todos somos iguais perante o Estado

Exceto é claro se você for parte de alguma minoria. Negros, mulheres, pobres, idosos e etc. vocês são desconsiderados como cidadãos brasileiros, me desculpe. Embora existam inúmeros grupos que lutam pelos direitos dessas minorias - o que por si só já é um absurdo, lutar para conseguir aquilo que já é garantido como fundamento da constituição -, o que prevalece é a indiferença e total discriminação... Inclusive por parte do nosso amado Estado.

Esse post meu é voltado, portanto, para uma minoria específica, em um assunto específico e repleto de revolta e indignação, gritos, saliva, ódio e palavrão, okay, sem palavrão, mas é voltado para os Gays e a doação de sangue no meu Brasil varonil (referencia interessante ao machismo! Não sou legal?).

há algumas semanas atrás estava planejando uma ação solidária para o MCRmyBR, uma campanha de doação de sangue. Porém uma amiga que havia doado semana passada me alertou para a seguinte regra que a ANVISA impõe: Homens que mantiveram relação sexual com outros homens e parceiras destes não poderão doar sangue. Você pode ver a portaria da ANVISA que decidi isso aqui.

A desculpa da ANVISA é que a maioria dos portadores da AIDS é homossexual. Eles estão certos quanto aos dados, apenas 38% é hétero, mas isso nada mais é do que um reflexo do quadro social do grupo de homossexuais do Brasil, não quer dizer que todos os homossexuais são aidéticos. A ANVISA descartou o fato de que as chances de um homossexual e um heterossexual que fizeram sexo inseguro com parceiros contaminados são as mesmas (100%).

Na mesma portaria que proíbe homossexuais ou bissexuais de doar sangue, proíbe pessoas que tiveram relação sexual sem o uso do preservativo de doar sangue. Eu me pergunto: só isso não seria necessário? Fica parecendo que ser homossexual é contagioso, ou que só por ser gay você já tem o vírus HIV no sangue.

Para mim fica claro o preconceito, a ignorância e a clara desconsideração que o Estado tem com os homossexuais e bissexuais e não é só por esse caso não. Enquanto países como a Argentina e o Uruguai avançam para uma civilização mais igualitária, o Brasil se mantém na escuridão da discriminação.

Eu ABUSAY de ter a minha amada pátria governada por aristocratas idiotas. Meu nome é Rach e a partir de hoje eu também vou escrever para vocês, com menos freqüência que a Yakine porque eu sempre me esqueço de postar. Esse post não tem figurinhas e nem piada – pois estou muito revoltada, perceberam? – mas prometo que no próximo – Política e religião 8D – terá.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Maldito Sid

Sim, o post de hoje é voltado todinho pra ele. Ah não ia sobre o lado gay dos desenhos animados? Tenham calma e leiam esse post que vão entender. Isso também é valido para aqueles que fazem leitura diagonal e vão comentar. Leia antes de comentar ou nem comente (: por mais que isso seja culpa do Sid.




preguiça fofinha bunitinha da era do gelo \o/
E por essa razão não tenho postado nada aqui, por preguiça. Ah que vergonha! Meus posts são grandes D: eu até tenho idéias mas só de pensar em abrir o word e começar a escrever puf o Sid já tá dançando Conga e me chamando pra dançar com ele. Agora, pra deixar o post divertido vamos citar coisinhas engraçadas envolvendo o Sid \o/ Ele é ou não é bonitinho? Pois é, você tem um em casa, dentro de você e ele só aumenta de tamanho. Tá com você desde sempre *-* Nunca te abandonou porque quando você pensa que ele foi, ele volta por mais que você nunca mais o queira ver na vida *0*



até os animais sofrem com esse mal

Tudo começa com o ato de acordar: só mais cinco, dez, quinze ou 4000 minutos a mais. Vamô lá despertador tocando, você continua adiando até que levante. Vai numa velocidade tomar café e ao olhar pra TV a mulher fala “Bom dia e agora as principais notícias dessa segunda-feira”. Pronto. Aí fudeu de vez. Todo mundo odeia segunda-feira. Você boceja, xinga o mundo mas vai pra escola/trabalho. Aí você tem que enfrentar o trânsito naquele bom humor e ainda chega a galera entregando panfletos de coisas que você não quer comprar que você pega por educação e deixa acumular no carro por preguiça de jogar fora e sabendo disso, você tenta evitar. Sobe o vidro, aumenta o som e ainda faz aquela cara de "Tá tirando que você dar isso pra mim?" mas tudo isso é em vão.



Não adianta intimidar com o olhar. Não funciona.


Lá as coisas continuam na mesma, você só faz porque é obrigado e fica o dia inteiro pensando que faltam 5 dias pro final de semana contando a maldita segunda-feira que não termina nunca. Sid odeia segundas. Por isso você nunca consegue começar a academia, o regime ou qualquer outra coisa que você queria fazer. Você chega na sua casa e pensa seriamente em tomar banho porque você tá tão cansado que poderia se jogar na cama e dormir porém seu cheiro fala mais alto que o Sid, você toma banho, janta e fica a assistir as novelas do Globo porque você tá com preguiça de arrumar a antena pra outro canal ou simplesmente porque está com preguiça de pensar.Finalmente, você vai dormir e sente sede. Aí surge o seguinte raciocínio: se a água entrar vai ter que sair. Você não consegue dormir, é sede demais. Fica relutando até que não tem mais jeito, você bebe a água e vai pagar caro por isso. Algumas horas depois você acorda com vontade de ir ao banheiro e ainda fica contra isso. Ignora e tenta dormir porque você tá com preguiça de levantar. Quando a sua bexiga tá no ponto de explodir você levanta e vai ao banheiro, mal enxergando o que está na sua frente perdido na escuridão.


já se olhou no espelho ao acordar? pois é, você é mais ou menos assim *-*


No dia seguinte, você acaba acordando 5 minutos antes do despertador tocar e isso é o fim do mundo afinal foram 5 minutos que você podia estar dormindo e assim começa mais um dia faltando 4 pro final de semana que você não vai fazer nada porque vai estar tão cansado e tão preguiçoso com aquela “nhaca” enquanto seus amigos já estão programando a próxima baladenha.




galerinha curtindo a baladenha no findi


O final de semana chegou e você só pensa em dar final no Call of Duty 4 Modern Warfare, fazia dias que você estava esperando alguém pra te ajudar e ai se o telefone tocar porque você não vai atender porque tem preguiça demais para se levantar do sofá ou apenas apertar pause. Faz birra, xinga e ainda reclama por ter sido um call center no telefone. Você perdeu preciosos momentos de jogo.


soldados lutando bravamente para cumprir a missão


O Sid é especial. É ele que te faz querer comer biscoitos maizena por preguiça de fazer almoço. É ele que te faz esticar todas as partes do corpo para pegar algo para não ter que sair da confortável posição. É ele que te faz aceitar os termos de contrato sem ler. É ele que te faz pesquisar trabalhos na Wikipédia. É ele que te faz sempre querer fazer menos! É ele que te faz ver aquele filme na sessão da tarde de novo e de novo porque você tá com preguiça demais pra ir na locadora pegar um DVD.

uma galerinha vai viver altas aventuras com seus poderes super legais - narrador de sessao da tarde mode off


Enfim, por esse motivo não postei mais nada e por preguiça não vou escrever um post gigante. Esse post é dedicado à todos aqueles que cultivam o Sid e adoram a citação “Por que fazer hoje o que se pode fazer amanhã”. Graças a ele temos toda essa tecnologia, temos preguiça de fazer as coisas. Graças a ele temos prazos, bocejos, nhacas, redes, camas, sofás, cadeiras e wireless. E pra reforçar mais uma vez, apesar de ser quinta-feira, faltam 3 dias pra segunda e só de pensar nisso já fico puta porque vai começar tudo de novo...


sábado, 26 de junho de 2010

Momento infância: desenhos antigos

Vamos entrar numa viagem fantástica pelo túnel do tempo e ver como costumávamos nos entreter. Vocês, eu não sei, mas eu me divertia muito com Power Rangers, Mundo de Beakman, Balão Mágico, Rá-tim-bum, Família Dinossauro (não é a mamãe), TV Cruj (Cruj cruj tchau!) etc e isso fica pra outro post. Além deles havia os desenhos animados e como havia desenhos! Vou falar da maioria e não de todos.




O fantástico Mundo de Bob – se você está contente bata palma!
Era um dos meus desenhos favoritos. Bobby no seu triciclo.
Ria alto da sua pequenina cabeça que lembra um pouco o Stewie do Family Guy. Acho que é por causa da melancia no lugar de uma cabeça normal. Alguns dizem que a piada do bonezinho nasceu aí.



Caverna do dragão – Uniiii!
Estava passando há pouco tempo na Rede Globo. Quem teve infância assistia a esse grupo de amigos lutando contra o mal caracterizado pelo príncipe loiro bom moço, a menina que sumia, a outra que não fazia nada, um mago que não servia pra nada, o moreno idiota, o bam-bam com o machado, o Yoda humano (mestre dos magos) e é claro o my little pony, o Uni. Era muito bom.

Doug – sou eu!
Um adolescente que acaba de mudar de cidade onde conhece pessoas coloridas divertidas. Seu amigo azul esverdeado mucho loco, sua paixão colegial, Paty maionese, Roger, o valentão, o vizinho louco etc. Situações cotidianas que todo mundo já passou porém não escrevia em diários e não desenhava aventuras do Capitão Codorna com seu fiel escudeiro Codorninha. Doug é eterno! Passa até hoje na TV Cultura.



Capitão planeta – Fogo! Terra! Água! Coração!
O cara mais politicamente correto da história. Ecológico, o capitão planeta lutava ao lado de um grupo de miguxos para salvar o mundo. Não me lembro de muita coisa desse desenho a não ser do bordão “terra ar água fogo coração – capitãããão planeta!”. Mas eu gostava.

Flintstones – yabadabadoo!
Era extremamente divertido assistir a vida “moderna” das pessoas na idade da pedra! Eles eram rápidos e tinham animais utensílios totalmente pra frentex. Ainda tinha boliche e você podia ter um dinossauro de estimação! Era ou não era legal?







Corrida maluca e Dick Vigarista – pegue o pombo!
Ver os mais diversos carros tentando ganhar uma corrida enquanto Dick Vigarista os sabotava. Ele perdia tanto tempo bolando armadilhas e prejudicando os outros. Por isso que ele ganhou um desenho só pra ele. Tinha a Penélope Charmosa lembra? Lembro. Não gostava dela. Dick Vigarista e Mutley: sou fã.







Scooby-doo – e se não fosse essas crianças enxeridas…!
A primeira versão era a melhor e mais criativa. Um furgão denominado “Máquina do mistério” com 5 integrantes: Fred, o almofadinha; Daphne, a patricinha; Velma, a nerd; Salsicha, baiano etiopano e Scooby Doo o cachorro falante. Eu odiava o Scooby Loo e sempre quis um biscoito scooby. De qualquer jeito, esse sim é um clássico.





Tom e Jerry – Jerry, o rato mais rápido que Ligeirinho.
Outro clássico, mas este é irritante. Um gato correndo atrás de um rato. No começo é engraçado, porém depois de 30 minutos assistindo você se pergunta por que é que o Tom sempre se ferra? São dois ou três episódios que o Jerry se dá mal. Esse rato maldito invade a casa, rouba comida, água, luz, telefone e quando as pessoas lhe dão a intimação para se retirar (chamam o Tom, um gato não muito eficiente) ele dá a volta por cima e continua sua vida normalmente. Odeio o Jerry também.

Ligeirinho – Andale andale arriba arriba!
O rato mexicano que desenvolveu a habilidade de correr para passar na fronteira e chegar aos EUA e vai viver na ilegalidade ajudando a perturbar às vezes o pobre gato cansado Tom.







Popeye – Oh Popeye!
Um marinheiro e um cara gordo barbudo disputando por uma magricela. A cada episódio, uma lata de espinafre. Trash, eu sei, mas eu gostava!

Os Zés – Zé Colméia e Zé Buscapé
Odiava Zé Colméia, urso chato e folgado “Hey Catatau”. Amava Zé Buscapé. O mais legal era entender o que ele falava. A mulher dele entendia tudinho e o espancava. Era divertido assistir ao dia a dia do casal caipira.



Tartaruga Touchê – a única coisa de que me lembro é de uma tartaruga com chapéu falando toché.

Jetsons – pra mim era uma versão futurista dos Flinstones. Eu a-do-ra-va.

Pepe Legal – o cavalo que confundi com o Pé de Pano. Era legal.




Formiga Atômica – formigas já fazem da minha vida um inferno, imagine se todas fossem iguais a esta. Você iria a falência comprando pacotes de açúcar que elas roubariam em segundos.




Manda-chuva - Sim, a turminha de gatos de rua. Nada como ver um bando de mendigos personificados em gatos. Super divertido.

Tutubarão - Lá vem o Tu tu tu barão, era tosco, era idiota mas a música era legal vai.




Pantera cor de cosa – quando criança achava um barato, hoje me irrita. O filme é bom pelo menos.

Leão da montanha – saída pela direita. Sim, isso é tudo de que eu me lembro.




Johnny Quest – tudo que eu lembro é que ele tinha um cachorro chamado Bandit.

Mr Magoo – um velhinho míope aprontando todas pela cidade.





Looney tunes
Inúmeros desenhos. Ao falar Looney tunes a primeira coisa que vem é “O que é que há velhinho?” - Pernalonga, personagem favorito forever and ever e enquanto o Patolino, bem, digamos que não goste muito dele, me irrita. Contudo, com um único patrocinador um desenho teve destaque: Coiote e Papa-Léguas. O frustrado e faminto Coiote que criava os mais diversos planos para tentar capturar o Papa-Léguas (Bip-bip). O problema era o seu patrocinador, ACME, que o deixara na mão todas as vezes.

Super Heróis e afins




Tartarugas Ninjas – já comentei sobre elas no post anterior: tartarugas gigantes mutantes que moram no esgoto que combatem o crime e comem pizza com um rato enorme também no esgoto.

Homem-Aranha, Super Homem, Batman (meu preferido era o Batman do futuro).



Super amigos – Ativar! Em forma de um balde de água! 90% dos episódios era essa a fala de um dos gêmeos.

ThunderCats Ho! – a espada com o olho de Thundera. Esse desenho era bom demais!



He-maneu queimo a rosca! Eu tenho a força! Não vou comentar mais nada.



Os caça-fantasmas – me lembro mais do filme, mas todo mundo sabe cantarolar a trilha sonora. Ghost Busters!

Os impossíveis – Beatles personificados (não me lembro deles). (Citando porque pediram pra citar)






Hercules – passava na TV Cruj lembra? Um ótimo desenho da Disney assim como Pateta e Max a dupla que é demais!

Space ghost – isso sim faz tempo. Para quem ficava acordado até tarde assistindo a esse brilhante desenho no Cartoon Network.




O Máscara – esse desenho era tudo de bom! Cuecão nos cops \m/ E o filme é excelente!

Pica-pau merecia um comentário, porém de tanto passar na Record, fica para próxima.

Charlie Brown – o dono do Snoop. Os adultos nesse desenho falam “uomouomouoouomoum”.




Smurfs – Papai Smurf ê! Ê e eles eram racistas. Sangue azul e roupa branca – Ku kux klan.

Riquinho rico – o filme foi bom já o desenho não.

Aventuras de Tintin – Capitão! Era tudo que eu ouvia. Lembro-me do detetive, entretanto não me lembro de uma história sequer.




Beetlejuice – esse desenho era muito bom! E o filme também.

Família Adamms – nem precisa comentar. Seja o filme ou o desenho, é excelente.

Ursinhos carinhosos – Oh não Coração Gelado. – Era meu desenho preferido quando criança. Era uma versão bonitinha com animaizinhos dos Teletubos. Amava.




Cavaleiros do Zodíaco – Me dê seu cosmo Pegasus!
Por mais irritante que Athena seja, esse é um dos melhores desenhos, na minha opinião.

Anderson Vieira diz:
minha analise: não sei pra que os cavaleiros ficavam se matando por causa de uma patricinha maldita que sempre vivia correndo perigo de vida.. o melhor a ser feito era jogar ela em um calabouço e deixar trancada até o fim de sua vida. - 2 votos.


Dragon Ball – Não importa se é Z, GT etc e tal. Não importa quantas vezes o Goku morreu, voltou, virou criança. A gente assiste de novo e de novo porque é muito bom!

Speed Racer – Aquele carro tinha botão pra tudo, era praticamente um George Forman de rodas com um macaco e uma criança no porta-malas.

Pokémon – a febre de bichinhos que soltam poderzinhos e fazem barulinhos gays que fez crianças terem convulsões no Japão. Até hoje faz sucesso.




Além de PPG, as meninas super poderosas que hoje são irritantes, mas antes eram fofinhas, Johnny Bravo pegador que não pegava ninguém, O laboratório de Dexter (sempre quis matar a Didi) tem o Coragem, o cão covarde – Muriel! Habitavam a casinha no meio do deserto e as criaturas mais bizarras os visitavam freqüentemente.

Eu sou o Máximo! – odiava o Máximo e era tosco ver aquele babuíno do Rei Leão mostrando a bunda vermelha todos os episódios vulgo Babão.




Papai era um frango e mamãe era uma vaca – A vaca o frango – falem o que quiser, adorava esse desenho por mais idiota que fosse! Super Vaca falando espanhol e o primo desossado! E aquele diabo gay! Era mais que divertido... Era supremo! Tá isso ficou gay.

Du, Dudu e Edu! – e o Plank! Esse desenho era muito muito idiota.

Pink e Cérebro - E o que vamos fazer amanhã? A mesma coisa que fazemos todas as noites: tentar conquistar o mundo.

Pingu acho que não entra como desenho animado, porém isso não o faz menos fofinho e ainda passa na TV Cultura. E é claro, não podemos esquecer...



-->M. - So you wanna play?! diz:
*coloca trigêmeas era educativo pelo menos

Quer ver todos eles de novo? http://www.hannabarbera.com.br/hb.php

Espero que tenham gostado e que tenham lembrado, pelo menos por alguns minutos, de como era bom ser criança e poder ver desenho o dia inteiro.

Vou falar sobre o lado gay deles, no próximo post porque esse ficou grande demais! Lembre-se tudo tem um lado gay... Até a força.